Povo de Danu

Versão 2.0

Você sabia que a Irlanda está em uma zona de influência de um ponto do planeta chamado de " Dimetral" ?

Em todo o globo terrestre aos 54 graus de latitude norte existe um concentração da energia telúrica do planeta, é nesta altura que aparecem os Crop Circle na Inglaterra e marcas no solo canadense e russo. Outra latitude importante para a convergência é a de 30 graus, chamada de "muro de block".

30graus de latitude N e 30graus de longitude, está o delta do Nilo, exatamente onde estão as pirâmides do Cairo. As pirâmides do México e da china tb estão a 30graus de latitude Norte, e são pontos diametrais. O triângulo das bermudas e o triangulo do dragão no Japão, estão a 30graus também.

A cada 120 graus, ou oito horas, há uma variação na concentração da forca telúrica, esses paralelos são chamados de ametrais e diametrais, sucessivamente.

A Irlanda está sob a influência da convergência central do planeta, a do delta do Nilo. Por isso mesmo, se tem ruínas como Stonehenge na Inglaterra os dolmes nesta ilha, que conservam um misticismo que faz lugarejos terem nomes de cemitério com o radical rath ou bury. Terras de conservação da cultura celta, onde os druidas foram eleitos através de conhecimentos sobrenaturais.

Fonte: Marceleza da comunidade "Brasileiros na Irlanda"
putz...olha a fonte, hehehe