Povo de Danu

Versão 2.0

Eai Galera,

Com atraso..... segue o link do video do Lucas, meu parceiro em Dublin.


Um cara muito louco que fez um mochilão por toda a Europa com uma camisa de micareta e um slogan: DEIXA EU ENTRAR NA CASA!!!

Um grande amigo que merece se tornar famoso, confiram!!!

Eu ja escrevi alguns posts que esqueci de publicar, ficaram desatualiyados ou perdidos, mas esse chega la. O Blog estimulado por alguns amigos deveria ser um canal de noticias minhas e feedbacks seus. Falasia!
Percebi que quando as pessoas se gostam existe um elo que as conectam e mesmo de longe quando pensam uma nas outras emnitem energia possitiva e o universo as recompensam de alguma forma por isso.
Nos momentos de perrengue eu me teletransportava para o fantastico mundo de Ecio e em uma mesa de buteco via todos os meus amigos, famila e pegations debatendo qual seria a nova que o Ecio/Juninho seria capaz pra sair de mais uma encrenca que so acontecem com ele. E era ai que as ideias mais loucas pipocavam na minha cachola e esquentava o peito por lembrar que mesmo fudido ainda tinha os "meus" por perto.
Sim, sou um pouco louco por mudar pra tao longe do ninho, sozinho, sem falar o idioma e como sempre mais quebrado que arroz de terceira. Na gelada Irlanda ralei mais que suvaco de aleijado, mas agora volto pra casa satisfeito pelas minhas conquistas e meu progresso como ser humano.
Em outra vida devo ter sido algum tipo de garimpeiro por esse dom apurado em conseguir encontrar tanta peca rara nos meus caminhos tortos. Da escola veio o Eduardo, Tania, Naty, Priscila, Erica, Lucas e dai o Wagner (Irmandade) e Carlos. Morei em lugares e com pessoas confortaveis. Sempre estive em familia com Tiphaine, Tristan, Yuri, Lucas, Wagner, Paul, Chiara, Maria, Iana, Jader e Samantha. Os avulsos como Erika, Alexis, Leo, Menara, Couchsurfers e tantos outros me ajudaram muuuuuuuuuuuuuito a tocar a vida aqui.Nos trabalhos que tive aqui encontrei pessoas legais, mas posso dizer que so estavam no meu caminho para me tornar mais forte. Muito Obrigado pessoas.
Depois de tudo, perrengues centenarios e gozos milenares, varios momentos encheram meu ano.
Irlanda, Irlanda do Norte, Escocia, Inglaterra, Espanha, Belgica, Holanda, Franca, Italia, Alemanha, Portugal.... da Europa vai ficar o que ninguem me tira, lembrancas.

E como todo carnaval tem seu fim, galera, to voltando pra CASA!

Ps. escrito entre chegadas e partidas no salao de embarque do Gor de lyon, Paris. Publicado em Mouer Park,Berlin.