Povo de Danu

Versão 2.0

Ando meio sumido mas vou tentar fazer um balanco dos ultimos acontecimentos.

A visita da esposa do Juri mudou algumas coisas aki em ksa. Uma slovakia esquisita q nao fala ingles, mas ri o tempo tdo das minhas conversas com os franceses. Por 5dias dormi no sofa para dar liberdade aos pombinhos para tirarem o atraso de 3meses. Depois disso o Juri ficu menos autista e temos conversado mais, principalmente sobre minha ansiedade em ver neve e a experiencia dele de viver temperaturas abaixo de 20graus negativos na Slovakia. Ele anda super empolgado com seus 40dias de ferias, depois de 3anos de trabalho na Irlanda, passara o Natal com a familia na gelada Slovakia e depois segue para o Egito.
Tiphaene e Tristan receberam a visita dos lokissimos Thomas, Vivian e Julliete [fotos no orkut] em um final de semana kebradeira aki em ksa. Saimos juntos e conversamos muito sobre Brasil e Franca e claro tive q ouvir varis piadas referente a copa 98 e a predileta era a de mostrar o placar 3x0 com uma das maos....a msm piada dos 3baianos correndo atras do coco, conhecem? o pior eh qdo eles comecavam a cantar I will survive, o hino da vitoria francesa na copa.....ai eu descontava zuando eles contando o hino gay fazendo bikinho de frances...hehe
Em uma cidade turitica, como Dublin, eh complicado encontrar lugares pra gente q nao ta de ferias, feito eu. Pessoas de ferias tem uma empolgacao de crianca no parque, mas qdo vc trabalha no parque nao tem a msm graca. Sinto falta de lugares q aquecem a banho maria, no ritmo dos freguesia, por exemplo, vai bombar se hj eh dia de pagamento ou vespera de feriado e tdo mundo ta na msm sintonia...mas aki nao! ninguem respeita os dias melancolicos qdo vc so ker q a noite termine bem, sem fotos, sem histeria, chapeu de leprechaun ou vikings.
Mas descobri 2lugares massas q adotei como meus: The livingRoom e Emundoro. O primeiro eh uma versao fidedigna dos bares da santos drumond, repleto de gente esquisita, na maioria Irish e Polish, qquer pessoa com juizo nunca tentaria akele lugar. Emundoro, de fora eh um predinho q a esquerda eh uma pizzaria e a direita um pub/cafe e embaixo um nigthclub cavernoso q me lembra a obra.
Mc Donalds eh uma Mc Merda. Metade brasileiros, akele tipo, e muitos poloneses, indianos, chines, marroquino, espanhola, frances e os donos irlandeses. Trabalho de cachorro, mas eh oq tem me sustentado aki. O melhor de tudo eh o Mc Ecio: Pao de Big Cheese, carne do Big Tasty, Nachos do Chicken Fiesta, Molho do Bic Mac (4xmais) e queijo do salsa legend, hummmmmmmmm delicious!!!
eh isso ai..... o tempo ruge e a sapucai eh grande....vamo q vamo

0 comentários: