Povo de Danu

Versão 2.0

Oferta de agencia de intercambio tem pra todo lado, mas o mito das "agencias caloteiras" deixa qquer um apreensivo na hora de escolher fazer um intercambio.
Pesquisei em muitas agencias e diante dos precos exorbitantes resolvi negociar as passagens + curso + seguro de viagem separados, diminuindo um nivel na cadeia de fornecedores conseguiria um preco melhor.
Comecei pelas passagens e realmente consegui um preco bem melhor do q oferecido pelas agencias [ver post: Antes de ir Passagens].
Para evitar problemas com a imigracao eh necessario se matricular em uma escola reconhecida pelo governo, pode verificar quais sao elas pelo site: Acels - Lista de todas as escolas reconhecidas da Irlanda: http://www.acels.ie/acelsschools. Mandei email para 18 dessas escolas e apos receber a resposta de 11 delas resolvi voltar a negociar nas agencias. As agencias consegue varios alunos, as vezes turmas inteiras, assim conseguem precos bem mais baixos q os q sao oferecidos individualmente. Nas minhas pesquisas as agencias q oferecem os melhores precos no momento sao: AGBR, Estude no Exterior e Go To London. Negociei diretamente com os consultores dessas agencias (via telefone ou msn), mas optei pela GTL por encontrar em foruns na net varios depoimentos de clientes satisfeitos, o bom preco e principalmente pela qualidade de atendimento oferecido pelo consultor Daniel Lima que foi muito atencioso e paciente nos 2meses de negociacoes. No final de 4 meses de procura fechei meu pacote de intercambio assim:
- Passagens: Direto na agencia de viagens;
- Curso: 6 meses de aulas de ingles na Dorset College + 6 meses de ferias (considerado 1ano letivo, 6 meses de aula corridos) site: http://www.dorset-college.ie/
- Seguro: GTA Plano Bronze, cobertura por 1ano.

Agora aguardem os proximos capitulos dessa novela, rsrs

2 comentários:

Nêgo, tenho saudade. "Mesmo quando quis morrer, de ciúme de você, você me fez falta... Bj

nego....
vc nao tem idea....
juro por essa luz q nos ilumina q moooorro de saudades de vc!!!
o mais friendly q o povo seja NUNCA q eh a msm coisa....faco tdo aki, mas esperando reencontra-lo
bjuuuus